5 de outubro de 2009

Depoimento!

Quero deixar registrado um fato que ocorreu comigo, na festa de aniversário do meu sobrinho e aluno, que me deixou muito feliz.

Minha cunhada me mostrou na página do seu orkut um depoimento, feito por uma pessoa que me reconheceu através das fotos que ali estavam postadas.

Fabiane, hoje adulta, foi minha aluna quando criança.


29 set

Fabiane e Laís:
A educadores que passam em nossas vidas por que tinham de passar, mas á aqueles que passam e deixam algo na gente e essa pessoa passou em minha vida e deixou tantas coisas boas que até hoje lembro dela. Obrigado por tudo professora...


São fatos como esses que acontecem em nossas vidas, que fazem com que nós educadores vejamos o quanto vale a pena sermos dedicados, atenciosos e principalmente amigos de nossos alunos, e assim podermos chegar a conclusão de que estamos indo pelo caminho certo.

2 comentários:

Blog do jovem é nós disse...

Oi professora obrigado por ter postado meu comentario.Hoje estou casada,com dois filhos lindos um casal perfeito e parei por aqui.Mas não vim aqui pra falar de mim vim para falar de nois duas ou sejá,a marca que deixou em mim,em minha vida em minha infância.Sabe quando começamos a estudar tudo é tão novo e assutador por que nos deparamos com estranhos dizendo falando e se empondo o que devemos fazer ou não.E isso não aconteceu comigo quando te conheci professora tenho lembrança da gente naquela sala de aula lembra separada das demais da escola Padre leo Seidel nossa que bom lembrar,Fizemos uma festa de aniversario pra ti lembra a tia da Isabel quem fez o bolo.Mas teve uma vez que essa tenho viva em minha mente e em meu coração ate hoje foi um dia que chegeui toda arrumadinha na sala de aula e tu disse pra mim bem assim como tu está linda hoje Fabiane vai a algum lugar especial eu começei a rir e fiquei vermelha.E sim claro o jeito de nos tratar era tão especial,de ensinar tudo com tanta delicadesa que só poderia dar nisso todo o meu respeito e admiração que tenho por você obrigado por tudo mesmo mil beijosss Fabiane Chervenski.
ps:vou ter de postar com o e-mail do meu filho.

Simone disse...

Esse depoimento merece registo mesmo Iliana. O reconhecimento dos alunos não tem preço. E olha a internet aproximando vocês depois de tantos anos.
Um abraço e um ótimo feriado! Simone - Tutora sede