7 de outubro de 2008

CAEF


Preciso de você de um amigo

pra valer

Alguém pra estar comigo

querendo me dizer

que amizade é assim

uma troca de carinho...

Eu e você, você e eu..


A música tem o poder de transformar nossas aflições, preocupações e anseios, em aprendizagens. Tivemos que superar desafios para poder estar presente nos dia 27 e 28 em pleno fim de semana, no Pólo de Alvorada. Mas valeu!

O curso, Repertório para Sala de Aula: Bichos e Brinquedos está sendo ministrado pelas professoras Luana Zapata e Dária Santos. Essa primeira fase presencial foi de 16horas.

Teremos mais 24horas à distância, onde faremos um projeto para ser desenvolvido em sala de aula com nossos alunos.

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Iliana!
Qual a possibilidade de socializares as aprendizagens deste curso?Beijos e bom find!Luciene

P.S Eu e a Bia ficamos esperando nosso grupo no skype.Falamos com a Inês por telefone,porque ela estava sem luz em casa e não podia acessar a internet.Combinamos algumas coisinhas hehehhehe Nos falamos para colocar tudo em dia!!!

Solange Molina Sentinger disse...

Oi, Iliana!

Que bom voltar no tempo e lembrar as músicas do curso...
Passei para te desejar Feliz dia do Professor!
Um grande abraço, Solange.