30 de setembro de 2008

Projetos de Aprendizagem

Depois de várias tentativas de escolha, em qual seria a curiosidade para o nosso projeto, chegamos a conclusão de que já estávamos ficando ansiosas por não achar a questão correta. Então foi numa noite que surgiu o estresse: "que estresse tudo isso...", "mas o estresse pode ser saudável? "Pode!" Ficamos em silêncio por alguns segundos até que uma disse: "gostei dessa..." E foi dessa forma que foi escolhida a questão.
Apesar do assunto escolhido ter sido estresse, não tem nada a ver com as integrantes do grupo, pois o nosso lema é "No Stress".
Me sinto privilegiada de fazer parte de um grupo de pessoas em que sabem o significado da palavra respeito pois cada pessoa possui as suas limitações onde precisamos estar atentos a esse detalhe para que haja um bom desempenho entre o grupo.
O PA me trouxe grandes aprendizagens, através das pesquisas, palestras, entrevistas e das trocas entre o grupo sobre estresse. Tudo que vi até o momento sobre o estresse seus sintomas, suas causas me levam a procurar cuidar mais e tentar melhorar o ritmo do dia a dia, já que a nossa profissão está entre uma das com maior índice de estresse.

6 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Iliana querida...
A recíproca é verdadeira, com certeza. Lu, Chaine e eu já nos conhecíamos melhor e ganhamos um presente com tua participação neste grupo. É muito bom podermos abrir o nosso leque de companheirismo e amizade. Eu adoro fazer parte deste grupo e tratar desse assunto. (rs...mesmo tendo eixado para trás as pombinhas e abelhinhas...) Beijocas.

biapedag.blogspot.com disse...

ops... esqueci um d! "Deixado"...rs

Luciene Sobotyk disse...

Oi Iliana!

Fiquei muito feliz com tua postagem.Quero que saibas que estou adorando trabalhar contigo tbém,pois além de divertidíssima,és uma companheira de trabalho muito bacana.Espero repetir esta parceria mais vezes!Bjkas,Lú

Luciene Sobotyk disse...

OI querida!

Claro que não equeci do novo grupo.Agora seremos:abelhudas aposentadas! hehehhehehe :) Beijos,Luciene

Luciene Sobotyk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Gente, essas abelhudas são mesmo abelhudas no sentido generoso da palavra: ficam falando, analisando,fofocando e TRABALHANDO!!! Assim é gostoso de avançar!! Assim, não se estressam
Um abração
Bea