13 de junho de 2008

Segundo encontro








Na quarta - feira(11/06), participei do 2º encontro de estudos no Pólo.
A oficina foi sobre os principais recursos do word como: Formatação de textos(fontes, estilos, tamanhos, efeitos, cores).
Sempre encontrei dificuldades para formatar meus textos, pois só conseguia justificar, alinhar à direita, alinhar no centro ou alinhar à esquerda, coisa básica, mas sem parágrafo. Hoje sei que posso deixar a auto formatação pronta no word para quando eu precisar.
O mais interessante que achei de todas as aprendizagens da noite foi o som wave. Posso afirmar que jamais conseguiria sozinha encontrar todos esses recursos que nos foi mostrado em apenas duas horas. Considero esses encontros enriquecedores, pois aprendemos até quando ouvimos histórias de colegas como essa, que uma vez ela estava apavorada pois não conseguia realizar uma atividade, pois seu teclado não registrava os números, e buscando ajuda com uma pessoa entendida sobre o assunto lhe disse: será que não é a tecla do "Num Lock" que está desligada?
Eu pessoalmente estou adorando, tenho aprendido bastante e pretendo continuar participando dos encontros, pois acredito que a tecnologia é como um buraco, quanto mais se cava, maior ele fica.

Nenhum comentário: