28 de junho de 2008

Avaliação Tecnológica






Tivemos avaliação tecnológica no Pólo, na quarta-feira (25/06/08). Essa avaliação foi individual e obrigatória. Foram formados grupos de 15 alunos, e cada grupo teve 30 minutos para realizar as atividades. Os grupos foram formados com antecedência por horarios, onde cada aluno pode se inscrever naquele que achasse melhor. O grupo em que eu fiz parte foi das 19h às 19h30min.

Não encontrei dificuldades para realizar as atividades propostas, já que estou acostumada a fazer links, abrir páginas, copiar e colar no wiki, devido fazerem parte das solicitações que os professores nos fazem com frequência através dos vários trabalhos que realizamos durante os semestres.

Fomos dispensados de realizar duas questões. A número 3 necessitava de mais tempo, por ser uma questão que precisava de maior reflexão para respondê-la. A número 5 também não foi possível, devido nem todos os alunos possuírem skype, para fazerem uma conferência. Posso dizer que já tive a oportunidade de participar de uma conferência com as colegas Marion e Ivana, quando realizamos um trabalho em grupo para a interdisciplina de Matemática.

Essa avaliação serviu para mim voltar ao tempo, lá no 1º semestre e ver o quanto já consegui aprender sobre as tecnologias. Estou muito orgulhosa de mim mesma, me considero uma vitoriosa.

Um comentário:

MARION disse...

Oi Amiga!
Adorei as novas postagens de video e votação. Parabéns pelos teus progressos!
Um abraço amigo. Marion.