7 de outubro de 2007

Releitura da Obra de Diego Velázquez.


Achei esta atividade bem difícil de realizar. Fazer um estudo sobre a obra "As meninas", após realizar a minha releitura da mesma. Me considero uma péssima desenhista e talvez não tenha feito uma boa escolha em desenhar no paint. Sei que não será avaliado o desenho, mas o que compreendi do trabalho. Já que meu lema é "desistir jamais" tenho certeza que vencerei mais esse desafio. Venho realizado até agora todas as atividades propostas, claro que dentro das minhas possibilidades, mas todas com muita dedicação e esforço, tanto é que achei necessário ir atrás de mais informações para realizar esse trabalho. Descobri que preside o muro de fundo um espelho, onde aparecem refletidos as figuras do rei Felipe IV e Mariana da Aútria.

Apresento a releitura da obra "As meninas" de Diego Rodríguez de Silva Velázquez

2 comentários:

Catia Zílio disse...

Olá, Iliana!
Isto mesmo, não podemos desistir diante dos obstáculos, assim ou encontramos outros caminhos ou descobrimos e criamos meios de transpô-los, considerando que na superação das dificuldades quanta coisa podemos aprender. Poderias aprofundar este relato contando quais foram tuas dificuldades e os meios criados para superá-las.
Também podes colocar um ou mais marcadores para a postagem, tal como "Artes visuais".
Abraços, Cátia

Catia Zílio disse...

Oi!
Olhando tuas outras postagens vi que já criaste um marcador "Artes", podes atribuí-lo a esta postagem também.