17 de outubro de 2007

Confiante!

Hoje após ler o email que a professora Iris mandou para todos nós, sobre colocar rádio no blog em solicitação da colega Selva, pude ver o quanto já estou segura em ir em busca da realização daquilo que acho importante. Segui os passos que a professora indicou, e na primeira tentativa já estava lá a música tocando. Fiquei muito feliz, cheguei a rir sozinha. Lembro-me das minhas ansiedades para querer fazer alguma coisa diferente,interessante, mas o medo e a insegurança eram mais forte, e eu acabava não fazendo. Hoje estou me sentindo vitoriosa e com a certeza de que a cada dia que passa vou aos poucos adquirindo mais e mais conhecimentos.

3 comentários:

Iris disse...

Iliana, querida

E eu sorri aqui com meus botões ao ver o feito e ao ler tua postagem. Não sabes como isso nos faz bem!
Parabéns, tens toda a razão para te sentires vitoriosa.
Abra@os, Iris

Eliana Ventorini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Ventorini disse...

Oi, Iliana!
Visitei teu blog para conferir a entrevista da Fanny Abramovich e levei um susto quando a música entrou... eu estava distraída e com a caixinha de som do computador num volume alto... aí imaginas a cena... :)) Parabéns pelo feito, como escreveu a Iris!!! Essas surpresas, e esses sustos, fazem muito bem mesmo!!!
Abraços,
Eliana