26 de abril de 2007

Aula presencial!!


Ontem foi nossa primeira aula presencial de Psicologia, com a professora Luciane Corte Real.

Assistimos o filme: Freud Além da Alma. Apesar de achar que foi um pouco cansativo e desconfortável ficar assistindo o filme sem conseguir enxergar direito a legenda para ler, mesmo assim achei interessante. Freud revolucionou a maneira do ser humano ver a si mesmo dentro do infinito universo. Ao afirmar que as ações e os desejos humanos não são frutos da vontade e da vaidade humana, mas sim do nosso inconsciente.

2 comentários:

Daiane Grassi disse...

Oi querida! Estou verificando os trabalhos realizados lá no wiki e percebi que ainda não fizeste os comentários lá nos grupos (trabalho em grupo)... Estou certa ou pode ter ocorrido algum problema (eu não ter encontrado)?! Faça contato comigo lá pelo meu blog?! Ficarei aguardando tá?! []s Daiane

MARION disse...

Oi Nany! Adorei teu novo Blog, principalmente as imagens do Sigi e do meu amado Timão! Estou levando para ti ,hoje à tarde(sábado 28/4),algumas leituras para te divertir neste fim de semana, já que não faremos feriado.Bjs Marion.